HUMANOS
Você
pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este
povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores
impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e
capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo
domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos
dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da
guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.
GUERREIRO
Guerreiro de Machado/Martelo:
-Todo nível 5 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des. (Nos níveis ímpares, coloca-se 4 de For e 1 de Des).
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Guerreiro de Luva/Garra:
-Todo nível 4 de Des e 1 de For
-A cada dois níveis 3 de Des e 2 de For
Guerreiro de Espada ou Lança:
-Todo nível 3 de For e 2 de Des
MAGO
Mago de qualquer arma mágica:
-Todo nível 4 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
SELVAGENS
Você
terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o
destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos
imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande deus.
Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas
demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as
demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um
guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de
monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes
ancestrais da natureza em seu auxílio.
BÁRBAROS
Bárbaro de Machado/Martelo:
-Todo nível 3 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des.
-Se for usar só machado, pode diminuir 1 de For a cada vinte níveis. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 pode-se colocar 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Feiticeira
Feiticeira de qualquer arma mágica:
-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp)
-Depois do nível quarenta, colocar 1 de Esp a cada vinte níveis. (Nos níveis 60, 80, 100 colocar 4 de Esp)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
ALADOS
Você
pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de
Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades
isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes,
construídas altas nos céus. Você será representante da única raça capaz
de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja
como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que
ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno,
personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e
temido!
Arqueiro
Arqueiro de qualquer arma de longa distância:
-Todo nível 1 de For e 3 de Des.
-A cada vinte níveis 1 de For. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 3 de Des e 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Sacerdote
Sacerdote de qualquer arma mágica:
-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de For e 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp e 1 de For)
Você
pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este
povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores
impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e
capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo
domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos
dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da
guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.
GUERREIRO
Guerreiro de Machado/Martelo:
-Todo nível 5 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des. (Nos níveis ímpares, coloca-se 4 de For e 1 de Des).
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Guerreiro de Luva/Garra:
-Todo nível 4 de Des e 1 de For
-A cada dois níveis 3 de Des e 2 de For
Guerreiro de Espada ou Lança:
-Todo nível 3 de For e 2 de Des
MAGO
Mago de qualquer arma mágica:
-Todo nível 4 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
SELVAGENS
Você
terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o
destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos
imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande deus.
Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas
demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as
demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um
guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de
monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes
ancestrais da natureza em seu auxílio.
BÁRBAROS
Bárbaro de Machado/Martelo:
-Todo nível 3 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des.
-Se for usar só machado, pode diminuir 1 de For a cada vinte níveis. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 pode-se colocar 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Feiticeira
Feiticeira de qualquer arma mágica:
-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp)
-Depois do nível quarenta, colocar 1 de Esp a cada vinte níveis. (Nos níveis 60, 80, 100 colocar 4 de Esp)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
ALADOS
Você
pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de
Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades
isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes,
construídas altas nos céus. Você será representante da única raça capaz
de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja
como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que
ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno,
personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e
temido!
Arqueiro
Arqueiro de qualquer arma de longa distância:
-Todo nível 1 de For e 3 de Des.
-A cada vinte níveis 1 de For. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 3 de Des e 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Sacerdote
Sacerdote de qualquer arma mágica:
-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de For e 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp e 1 de For)